Melhores momentos e depoimentos!!! / Best moments and Testimonials 2


Oi, aqui estão Chiara, Jan, Selma e Jirapat e estamos na viagem da Amazônia.


Hoje nos fomos com uns barcos pescar Piranhas. Nos não pegamos nem um, mas foi uma aventura muito legal. Depois do almoço nos visitamos uma casa de farinha. Tomamos suco de Açaí e nos pintamos com sementes da uma fruta que tinha pigmente vermelho. Um do nosso grupo subiu uma Palma para pegar uma fruta de Açaí.

Hoje à tarde nos fomos ver os golfinhos. Passamos a mão em eles e nadamos com eles. Para muitas pessoas um sonho se realizou. Para jantar comemos as nossas Piranhas pescados. O sabor e muito gostoso. Agora nos vamos relaxar nas nossas redes e dormir cedo porque amanha às 5 horas nos vamos ver o nascer do sol.

"Beijo na bunda até segunda. :D"




Oi gente, eu sou Malene da Alemanha e eu estou fazendo, como os outros a viagem pela Amazônia. Mas meu sentimento sobre Amazônia são tão fundo e não dar certo para explicar. Mas vou tentar... Amazônia e o espírito da mundo intero e então eu me sinto aqui no barco, dormindo nas redes muito perto da natureza e eu acredito que esse expirimentia vai mudar meu comportamento e sentimento para o natureza e tento que salvar todo isso para nossos filhos... Muito obrigada para todo mundo aqui para esse viagem ótimo.



Oi, eu sou Katie Drown dos Estados Unidos. Fazendo essa viagem na verdade é vivendo no sonho. As vezes eu tenho que parar, respirar e lembrar que eu estou aqui nadando com botos, pescando pra piranhas, andando no mato de Amazonas. Eu estou tão gratificada.


Hi, I’m Katie Drown from the United States. Doing this trip is really like living in a dream. Sometime I have to stop, breath and then remember that I am really here swimming with fresh-water dolphins, fishing for piranas, walking in the Amazon forest. I am so thankful.

 

0 Response to "Melhores momentos e depoimentos!!! / Best moments and Testimonials 2"

Post a Comment